quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais novidades sobre a possível nova turnê de Michael Routher com John Frusciante, Benjamim Curtis, Josh Klinghoffer e Flea


Michael Rother espera começar a turnê no próximo ano e diz que vários grandes nomes de artistas vão se juntar a ele na estrada.

Em entrevista para o site Exclaim.ca, o músico e compositor alemão Michael Rother falou sobre o passado, presente, e também seus planos futuros sobre uma possível turnê com seus amigos (John Frusciante, Benjamin Curtis, Josh Klinghoffer e Flea).
­­
"Eu já entrei em contato com alguns dos meus amigos musicais, especialmente dos Estados Unidos", diz ele.
­
"Isso é algo que realmente me faz ficar muito animado e meus amigos - Flea também adoraria fazer parte desse projeto - todos eles estão apenas esperando para ouvir sobre as idéias. Fazendo isto realmente depende de encontrar um festival realmente bom ou fazer vários ótimos concertos. Dependerá em grande parte dos meus amigos que estão disponíveis."
­
­­

Nenhum comentário:

Postar um comentário