sábado, 14 de agosto de 2010

Flea ajudará o "The Silverlake Conservatory of Music" com seu Fleabass

O baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, está levantando fundos para a sua escola de música, "The Silverlake Conservatory of Music". Ele iniciou um fundraiser em Crowdrise (feito pelo ator e amigo Ed Norton) e está dando um Fleabass a um doador escolhido ao acaso.
­­
Flea falando sobra a causa:

"Eu começei o Silverlake Conservatory of Music juntamente com um casal de amigos cerca de 10 anos atrás (2001). A música foi minha vida por tanto tempo quanto posso me lembrar. Quando eu estava no colégio, eu estava na orquestra, marchando uma banda e produção musical. Qualquer coisa para me manter envolvido.

Alguns anos atrás, tive a oportunidade de visitar a minha antiga escola e percebi como muitos dos programas de música foram cortadas a partir de quando eu estava lá. Havia apenas os instrumentos.

Logo percebi que havia algo que eu poderia fazer para ajudar e é aí que eu comecei o Silverlake Conservatory of Music. A missão do Conservatório é facilitar a educação básica de música para os jovens da comunidade (idades 7-17), mas todos são bem-vindos e encorajados a participar.

Temos vindo trabalhando para ajudar a ganhar bolsas de estudo de música para crianças na área. Temos mais de 250 alunos de baixa renda com bolsa de estudos, onde recebem aulas de música gratuita e um instrumento.

Esta escola tem sido um sonho meu há muito tempo. É o tipo de lugar que eu gostaria que tivesse sido quando eu era mais jovem.
Crianças precisam de um lugar para ir depois da escola e nos fins de semana, onde há uma influência positiva.

Música salvou a minha vida e me trouxe grande alegria.

Por favor, dê o que você pode ajudar uma criança de baixa renda aprendem música...
Existem jovens que realmente querem estar aqui, mas não podem pagar.
Todos nós podemos ajudar."
­
Créditos: http://stadium-arcadium.com/
­
Fonte: http://www.crowdrise.com/silverlakeproject/fundraiser/flea

Nenhum comentário:

Postar um comentário