sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Anthony Kiedis entrevista Rick Rubin na Interview Magazine! - Fevereiro de 2011

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, entrevistou o produtor musical Rick Rubin em uma nova entrevista de destaque na publicação da Interview Magazine! - Fevereiro de 2011. A matéria também fala sobre o início do sucesso do produtor até os grandes sucessos de produção com várias bandas, entre as bandas, é claro, o Red Hot Chili Peppers.

Trecho da entrevista:

Anthony Kiedis:
Você já percebeu uma mudança em sua perspectiva para a criatividade desde que se tornou altamente fisical?

Rick Rubin:
Eu diria que provavelmente a maior mudança é que tenho mais energia, e que provavelmente é uma coisa boa. E talvez eu vou pensar sobre as coisas de ângulos diferentes. Mas eu sinto que meu compromisso com a criatividade têm sido a discussão em minha vida, realmente. Tudo o que eu tinha um interesse em ver as coisas se desenrolam de forma criativa, eu acho. Essa é a melhor maneira de dizer. E eu realmente não sei como isso se alterou por esse processo. É difícil dizer.

Entrevista completa em inglês: http://interviewmagazine.com/music/rick-rubin


Agradecimentos: Stadium-Arcadium.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário