sexta-feira, 18 de março de 2011

Josh fala do novo álbum no jantar beneficente de Silverlake - 15/03

No dia 15/03, estavam reunidos várias celebridades no jantar beneficente do Silverlake no Café Stella em Los Angeles, entre eles, membros do Red Hot Chili Peppers.

De acordo com um membro do site Stadium-Arcadium.com, o guitarrista Josh Klinghoffer disse que o novo álbum ficará pronto dentro de três dias. "Nós devemos terminar as gravações nos próximos três dias, e então nós vamos começar a parte da mixagem."

A história completa do membro do site Stadium-Arcadium.com:

Eu estive no jantar beneficente de Silverlake ontem (15 março). Eu tenho autógrafos e fotos do Anthony, Flea e Josh! Edward Norton também estava lá. Em um ponto eu estava sentado logo atrás do Flea para obter uma melhor visão do desempenho surpreendente de Patti Smith. Em cima da mesa na frente de Flea eram Anthony e Josh, e à esquerda de mim era Edward Norton.

No meio da noite eu fui para a mesa de Josh e eu sabia que era uma oportunidade rara para se fazer isso. Eu me apresentei e disse: "Oi Josh, eu sou Anthony do site Stadium-Arcadium.com, trocamos alguns e-mails no passado." Ele rapidamente estendeu a mão com entusiasmo e disse: "Oi , prazer em conhecê-lo!". Ele parecia um pouco tímido, mas ele estava tão bem e era um dos mais animados em falar comigo. Eu disse que era um prazer conhecê-lo e pedi seu autógrafo e ele atendeu de bom agrado. Então eu disse obrigado e que foi um prazer conhecê-lo e estou ansioso para o novo álbum. Com a pressa que eu tinha que voltar à minha mesa como o próximo desempenho dos alunos de Silverlake estava prestes a começar e eu não queria interrompê-lo.

No final da noite eu notei o Josh conversando com as pessoas, então eu fui lá e comecei a falar com ele novamente. Eu disse a ele que os fãs e eu estava realmente ansiosos para a nova dinâmica que ele estava trazendo para o álbum e a nova era da banda em geral. Ele parecia muito grato pelo comentário e disse: "Oh, obrigado!".

Eu, então, passei a dizer que as contribuições de Flea no piano está fazendo de todos nós muita animação e curiosidade também, ele disse: "Sim, o álbum soa bem. Devemos terminar nos próximos três dias, e então nós vamos começar a parte da mixagem". Eu, então, continuei dizendo sobre como todos nós ficamos animados quando o Flea começou a mostrar as fotos do estúdio pelo Twitter. Ele riu e disse: "Sim, eu não posso acreditar que alguém trabalhou para fora o que nós estávamos em estúdio!" E nós dois começamos a rir. Ele então disse que Anthony recebeu um pacote endereçado a ele no estúdio logo após o local. Nós dois estávamos rindo novamente.

Não querendo tomar muito o tempo dele, eu disse que era um prazer em conhecê-lo novamente, apertei sua mão e deixei ele continuar a conhecer outras pessoas.

Ele era tão amigável e fácil de falar que me senti tão à vontade conversando com ele, era como se eu o conhecia pessoalmente antes. Ele era um cara realmente legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário