quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Retrospectiva Red Hot Chili Peppers - Junho/2014

Retrospectiva de algumas notícias publicadas em junho deste ano no blog. Ao longo dos dias, serão publicadas retrospectivas dos meses decorrentes de 2014, para relembrar um pouco mais das notícias deste ano.


Red Hot Chili Peppers voltará aos palcos neste mês de junho


Depois da incrível e surpreendente participação do Red Hot Chili Peppers em parceria com o grupo The Roots no duelo de bateria "Drum Off 2014" entre Chad Smith e Will Ferrel no último dia 22 de maio de 2014, o Red Hot Chili Peppers voltará aos palcos no próximo dia 14 de junho de 2014 no Isle of Wight Festival. 

O Isle of Wight Festival anunciou Kings of Leon e Red Hot Chili Peppers como os dois últimos dos três headliners da edição de 2014 do festival. 

Calvin Harris, Passenger, Rudmental, The 1975 e The Waterboys também vão tocar no Isle of Wight Festival, que acontecerá no Seaclose Park entre os dias 12-15 de Junho.

Foto do Red Hot Chili Peppers na revista britância "Star Magazine" - maio de 2014:




Flea postou vídeo do Red Hot Chili Peppers no estúdio

O baixista Flea postou em seu perfil no Instagram um vídeo mostrando o Red Hot Chili Peppers no estúdio, provavelmente gravando o próximo álbum da banda. O vídeo mostra um pequeno trecho da banda, deixando cada vez mais nós ansiosos com o lançamento do novo álbum do Red Hot Chili Peppers.

Vídeo:



Novas fotos do Chad Smith em estúdio são divulgadas

Novas fotos do baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, apontam cada vez mais que o Red Hot Chili Peppers possa estar a todo vapor nas gravações do novo álbum da banda, lembrando que ontem foi postado aqui no blog um vídeo postado pelo baixista Flea mostrando a banda em estúdio também.

Fotos:






Fotos recentes de John Frusciante em Paris, França

O ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, John Frusciante, tirou fotos com fãs em Paris, França. As fotos foram tiradas recentemente.

John Frusciante ultimamente vem se dedicando bastante em seus projetos solos, produções musicais e participações especiais. No começo do ano passado John produziu o álbum do Black Knights o "Medieval Chamber", que vazou antes do lançamento, suas linhas de guitarra e alguns vocais apareciam, porém bastante escondidos. Medieval Chamber reflete mais uma transição para Frusciante. Em 2014, John começou um projeto com Omar Rodríguez-López e Teri Gender Bender, Nicole Turley (sua esposa), Dante White e Laena Geronimo e o nome da banda criada por Frusciante e Omar é Kimono Kult. O primeiro EP foi lançado no dia 04 de março desse ano pela Neurotic Yell Records, gravadora de Nicole Turley (que também faz parte do projeto) esposa de Frusciante. O primeiro EP se chamará "Hiding In The Light".

Em 8 de abril de 2014, a Record Collection lançou Enclosure, o mais recente álbum de John Frusciante. "Scratch", a primeira música gravada durante as sessões do álbum e escrita durante as sessões de The Empyrean, está disponível abaixo para download gratuito em alta qualidade em MP3.

Fotos recentes:





Foto: Chad Smith, Flea e Josh Klinghoffer no Game 1 Stanley Cup Final em Los Angeles - 04/06/2014

O baterista Chad Smith, o baxista Flea e o guitarrista Josh Klinghoffer estiveram presentes no Stanley Cup Final, final do campeonato de hockey, disputada pelos times New York Rangers e Los Angeles Kings, no dia 04 de junho de 2014 no Staples Center em Los Angeles.




Chad Smith fala sobre as gravações do novo álbum do Red Hot Chili Peppers

O baterista Chad Smith revelou através de seu Twitter oficial @RHCPchad que o Red Hot Chili Peppers teve duas semanas de muita produtividade na gravação do novo álbum da banda e que está muito animado com as jams/músicas.

"Duas semanas muito produtivas de gravações. Animado com as novas jams/músicas dos Red Hot Chili Peppers", revelou Chad Smith.

Foto:


Dot Hacker divulga nova música do novo álbum

Dot Hacker com amigos - Abril/2014
O guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer, segue firme e forte em seu projeto paralelo. Sua banda "Dot Hacker" está atualmente trabalhando em seu segundo álbum, How’s Your Process? ao qual deve sair ainda este ano via ORG Music.

O grupo já divulgou em abril deste ano a música "Whatever You Want" e você pode ouvir música abaixo:
   

Dessa vez, a banda divulgou mais uma música do novo álbum. A música se chama "Elevator" que compõe a 4ª faixa do álbum "How's Your Process?" que será lançado em meados de setembro ou outubro desse ano.

Faixas do álbum:
1- Aim
2- First in Forever
3- Floating Up the Stairs
4- Elevator
5- Whatever You Want
6- Sermon of Sorts


Flea falou sobre o dia dos pais no site da BK Nation


site RHCP Brasil traduziu uma matéria do site BK Nation onde o baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, falou como é ser pai de duas meninas e falou sobre sua relação com seu pai e padrasto.

Lembrando que o o Dia dos Pais nos Nos Estados Unidos, entre outros países, é comemorado no terceiro domingo do mês de junho.

Confiram algumas partes da matéria traduzida pelo site RHCP Brasil:

“Desde criança eu tenho um instinto paternal bem forte. Eu queria ser pai, mesmo quando eu nem tinha condições de ser um. Por sorte, minha namorada de adolescência era bem mais sensata do que eu, sobre esse assunto. Em fato, era facilmente discutido que eu era despreparado e imaturo para ser pai, quando eu tive minha primeira filha aos 25 anos (e uns 15 emocionalmente). Mas cara, eu sempre amei a ideia de ter filhos. Me parecia muito divertido, porque eu poderia criar meu próprio mundo, longe da crueldade tão prevalente pelo mundo afora. 

Quando alguém fica sabendo que uma pessoa vai ter um filho, é uma grande felicidade e uma abundância de desejos de parabéns. Mas, ter seu próprio filho, é o milagre mais mágico e inacreditável do universo.

Quando a Clara nasceu em 1988, foi o momento mais glorioso da minha vida. Na hora do parto, eu olhei para o rosto de sua mãe, que estava radiando amor, e eu chorando, cortei o cordão umbilical. Dirigir de volta pra casa, com aquele pequeno bebê enrolado em um pano, foi a melhor volta pra casa da minha vida. Eu nunca senti uma sensação tão profunda de motivação. Tudo que eu fiz na minha vida depois disso, se tornou uma experiência bem mais rica. Todas as notas que toquei, todas as vezes que joguei basquete, todos os livros que li, todas orações que fiz, eu fiz tudo isso para alimentar-me por dentro e por fora, para que eu pudesse ser um bom pai para ela. Eu parei de usar drogas, e comecei uma difícil jornada contra meus próprios medos, para que eu pudesse ser uma pessoa mais gentil, forte e consciente. Clara me deu tudo.

...

Quando minha filha mais velha estava com 17 anos, e se preparando para ir para a faculdade, eu tive outra menina, chamada Sunny. Tem sido uma experiência incrível criar essa pequena, vê-la crescer e deixar o ninho (na verdade não). Eu aprendi muito na primeira vez, e acho que estou um pouco melhor no papel de pai. Mas, não é sobre mim, e sim sobre elas. Toda manhã quando eu acordo e vou até a cozinha para fazer seu café da manhã, digo para ela parar de enrolar e ir escovar os dentes, fazemos nossa dança matinal e vamos para a escola ouvindo as músicas terríveis de pop que ela gosta. No fundo, eu sei que nada mais poderia me fazer feliz. Tenho admiração pelas minhas filhas, e em nome de todos os pais, eu digo: viva!”

Agradecimentos pela tradução/matéria completa: Site RHCP Brasil
Matéria em inglês: Bknation.org/


Dot Hacker libera as faixas do novo álbum da banda “How’s Your Process? (Work)”


O grupo Dot Hacker, liderado pelo guitarrista Josh Klinghoffer do Red Hot Chili Peppers, acaba de liberar as músicas do novo álbum do grupo “How’s Your Process? (Work)”.

O Dot Hacker é uma banda de rock alternativo com origens em Los Angeles, California e conta com ilustres membros: Josh Klinghoffer (vocal, guitarra), Clint Walsh (guitarra), Jonathan Hischke (baixo) e Eric Gardner (bateria). Klinghoffer e seus companheiros de banda encontraram tempo em suas agendas lotadas para escrever e gravar o novo álbum "How's Your Process? (Work)".

Ouçam:


"How's Your Process? (Work)" é a primeira parte de uma série de dois álbuns e está definido pra ser lançado dia 01 de julho via ORG Music. 

"Nós gravamos um monte de músicas ao longo do último ano, com a intenção de fazer um único álbum completo", diz o guitarrista/tecladista Clint Walsh. "Nós nunca  esperamos que todos as canções fariam a seqüência final. No entanto, rapidamente percebemos que não havia nada que sentimos deve poderia ser deixado de fora."

Saiba mais: Billboard.



Nenhum comentário:

Postar um comentário