sábado, 17 de outubro de 2015

Anthony Kiedis conta mais novidades do novo álbum do Red Hot Chili Peppers

Anthony no Spring Sing 2015

Matéria por Rolling Stone EUA (16/10/2015)

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, conversou com a Rolling Stone EUA ontem, dia 16 de outubro, na véspera da apresentação beneficente em prol do Silverlake Conservatory of Music, escola de música sem fins lucrativos criada pelo baixista Flea.


Segundo o vocalista Anthony Kiedis, o material que será revelado em breve está no mesmo nível dos clássicos do grupo como "Californication", “Give It Away” e "Under the Bridge".

Ainda segundo o vocalista: "A tortura de fazer esse show é que estamos trabalhando em algumas músicas que eu sinto que são tão boas como qualquer outra que já fizemos antes... Estamos morrendo de vontade de tocá-las, mas não podemos pelo fato de hoje em dia todo ser humano tem um gravador."

O produtor do Red Hot Chili Peppers, Danger Mouse, foi elogiado por Anthony, além de fazer comentários  sobre os novos artistas da cena norte-americana. Ele parabenizou Kamasi Washington, ao qual também irá se apresentar no Silverlake – e também fez menção ao rapper Kendrick Lamar e seu recente álbum To Pimp a Butterfly.

Anthony disse "É um dos meus discos favoritos desse ano, com certeza. Ele tem uma energia, uma inteligência e uma cor que me lembra colocar as sonoridades do Funkadelic, grupo que eu costumava ouvir quando eu era criança. E o álbum tem os melhores videoclipes. Kendrick resgatou a minha fé nos clipes de música."

Agradecimentos: Rollingstone.uol.com.br/

3 comentários: