terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Flea fez tatuagem em homenagem ao David Bowie

Nesse domingo, dia 10/01/2016, o mundo perdeu o cantor David Bowie, ao qual lutava contra um câncer havia 18 meses.

O baixista Flea, fã incondicional do cantor, fez uma tatuagem em homenagem e fez uma declaração ao seu ídolo nas redes sociais Twitter e Facebook.

Segue abaixo a declaração do baixista:

“Oh não. Meu herói. Bowie. O mais bonito. Eu amo ele com tudo que eu sou. O rock já era, acabou. Ele era o melhor, ninguém nunca chegou perto. Descanse em paz. David Bowie era o meu músico de rock favorito de todos os tempos. Eu estava em um ‘efeito’ Bowie recentemente. Estava ouvindo constantemente, tocando bastante ‘Pretty Things’ no piano. Pensando em qual música fazer um cover. Bowie era amável comigo. Ele conversava sobre Booker Little comigo. Ele era amoroso e generoso. Um grande intelectual, um grande artista. Rocker”.

No instagram, o baixista postou uma foto dele com Anthony Kiedis e David Bowie no backstage da turnê “A Reality Tour”, em Los Angeles:


Tatuagem em homenagem ao seu ídolo David Bowie:




Agradecimentos: Redhotchilipeppers.com.br e Instagram.com/sllollaryee/

Nenhum comentário:

Postar um comentário