sexta-feira, 10 de junho de 2016

Anthony Kiedis fala sobre a música "Dark Necessities"

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, falou recentemente sobre a composição e gravação da música "Dark Necessities", o primeiro single do novo álbum "The Getaway" que irá ser lançado no próximo dia 17 de junho de 2016.

Na entrevista, Anthony Kiedis falou sobre a música: "Muitas das canções foram criadas espontaneamente no estúdio com Brian (Danger Mouse), essa era uma nova (Dark Necessities), então eles mandaram ela em um cd, porque eu sou do tipo 'old school' e gosto de trabalhar no meu carro que tem um cd player. E eu escutei ela e imediatamente sabia o que fazer com minha parte na música, eu peguei ela e fui para o Havaí e escrevi a letra..."

Sobre o significado da canção, Anthony disse: "Fala sobre as partes sombrias da nossa personalidade e como, às vezes, precisamos delas para sobreviver".

Vídeo completo:


Agradecimentos: Youtube.com/user/RHCPtvbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário